Fujitsu
flow-image

O novo horário comercial: Como fazer com que o trabalho flexível funcione

Este recurso foi publicado por Fujitsu

Mesmo antes da Covid-19, o horário comercial já era algo desatualizado. Em 2019, 75% dos líderes empresariais globais já consideravam o trabalho flexível como o novo normal. Isto foi impulsionado pela globalização da força de trabalho e por tecnologias que nos permitem fazer o nosso trabalho a qualquer momento e em qualquer lugar; a necessidade de atrair e reter os melhores talentos tem sido outro fator que tem levado muitas organizações a oferecer opções de trabalho mais flexíveis.

A Covid-19 acelerou esta transição. Restrições do confinamento ao redor do mundo significavam que aqueles que podiam, tinham que trabalhar em casa, e isso forçou todos a equilibrar suas vidas profissionais com o cuidado de suas crianças e outros compromissos pessoais. O horário comercial tornou-se inconveniente e até mesmo inviável para muitos, assim surgiu um novo modelo.

Faça o download deste whitepaper agora mesmo para saber que modelo é esse, e quais oportunidades e desafios ele traz.

FAZER JÁ O DOWNLOAD

box-icon-download

*campos obrigatórios

Please agree to the conditions

Ao solicitar este recurso, o Usuário concorda com os nossos termos de utilização. Todos os dados são protegidos pela nosso Aviso de Privacidade. Em caso de quaisquer dúvidas, entre em contato pelo e-mail dataprotection@headleymedia.com.